sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Update 19 ´´Tempestade de Areia``

Mais um Super Update Chegou Ao Milmo, Chegue ai As Novidades: 



*Foi Aberta Mais Uma Parte Da Floresta Antiga. Onde Se Encontra o Novo Mini Boss: Erva Insana - 




*Novos Conversores Raros


*Novo Nível: Dunas.


-Para chegar Lá é Preciso completar o Conversor Da Chave:




-O Totem Do Ar Esta em Teichos No Mundo Aéreo;
-A engenhoca Alienígena está Nas ruínas Alienígenas Perto da Ponte de Luz. é preciso cavar para acha-la.
-O totem do deserto Cai Do mini Boss - Erva Insana    
Veja Algumas Fotos da Nova ilha:
-Luz fantasma Brilhante Ganha-se Ao Pegar Alguns fantasmas e Completar o Conversor.
-O Artefato do rio Ganha-se ao completar a missão da polly; Que pede para pegar a engenhoca alienígena.




*Novo Nível: Dunas - 











Apos Completar Todas As insignias Ganha Um Conversor de Areias do Tempo:


*Novo Npc : Arthur :




*Nova Arma/ferramenta: picareta: 






* Novos Monstros :


 - Cascavel e Cobra(São quase iguais só muda o nível) :




 - Víbora do Deserto:




-Hienas:


*Novas Missões Na Floresta Antiga;


*Novos Movéis na Loja:


-Sofá Radical:






-Cama Radical:




-Mesa Plástica Pequena:



-Mesa Coberta:


-Escrivaninha maciça 



*Fim do Evento De Inverno.


Em breve Teremos Mais Novidades... 


Até Lá!!!!

37 comentários:

  1. onde consigo artefato do rio meus amigos de milmo dizem que e falando com o grayer que fica debaixo da cachoeira masele so me diz cachoeira que cachoeira nao sei do que esta falando !

    ResponderExcluir
  2. Você ganha ele Completando a missão da polly
    Que tem que pegar A engenhoca Alienigena

    ResponderExcluir
  3. PARABENS EU SO VI 3 BLOGS QUE POSTARAM ISSO TÃO DETALHADAMENTE

    ResponderExcluir
  4. E MAIS EU PAREI NA MISSAO QUE DIS PEGUE O FLUX

    ResponderExcluir
  5. Fale com o rapaz da cachoeira ele é que inicia a missão

    ResponderExcluir
  6. ja falei!, to dizendo na quela missao da polly, que tem que ter 100 moedas pra compra o flux!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. lucas uma pergunta qual e o seu nome em milmo????????????????

    ResponderExcluir
  8. lucas eu ja falei com op graier e ja estou na missao da polly pegue o flux eu tenho uma pergunnta qual o jeito mais facil de pegar moedas no jogo ? e existe algum conversor de moedas ?

    ResponderExcluir
  9. Ola Desculpe A Demora Eu To Com PoucomTempo Para Entrar No blog!!!
    Para Chegar La Nas Dunas Você Precisa Terminar a Misão do FLUX e Ganhar a ferramenta para o conversor!!

    Depois Fala Com O CAra Que esta Dentro da cachoeira Ele Fala-ra Que descobriu um Tipo de portal vc vai ao portal e volta para ele!! O treco Que está na sua bolsa vai soltar um fedor a ele pedi-ra para vc falar com a polly!!

    ResponderExcluir
  10. lucas nao precisa me ajudar mais hoje eu finalmente pude mexer mais de 1 hora ( e que meu pai ta aki ) e ai eu consigui o conversor de chave de fenda e tambem consigui converter o conversor de chave de face dupla ai eu consegui entrar nas dunas e onde e que eu acho cobra com mais facilidade nas dunas me ajuda so nisso por favor !!??!!??!!??

    ResponderExcluir
  11. lucas so tenho uma pergunta tem algum geito de achar as viboras do deserto ( as cobras amarelinhas) mais facil ? ( antes que eu me esqueça pra caso vc me convidar em milmo pra amizade meu nome em milmo e barcelo ok)

    ResponderExcluir
  12. Sim tem um Sim... Perto da Torre que tem ai A um Pouco de Cobras La vc tera mais chances de conseguir a vibora

    ResponderExcluir
  13. ok mas ja consigui a picareta foi mal

    ResponderExcluir
  14. Tudo Bem!! Estou Sempre Aqui Para Ajudar!!

    ResponderExcluir
  15. ok vc ja viu meu post nos conversores nao e mentira estou no lvl 1010 ja passei de nivel 10 veses depois da ultima postagem ?

    ResponderExcluir
  16. oi lucas so eu de novo com uma dica pro seu blog e uma pergunta também a pergunta e simples qual e o animal da floresta antiga que eu vou achar com mais facilidade o conversor de videogame?
    e agora a dica a dica e mais complicada ache um gm em milmo e faça um questionario pra ele anote antes as perguntas e depois quando vc perguntar a ele as respostas pessa a permissão dele pra postar aki no seu blog e se ele deixar post tudo o que aconteceu, aki, mais agora se ele nao deixar vc postar tudo aki no seu blog ache outro e faça as mesmas perguntas o que acha ?

    ResponderExcluir
  17. Oi

    Eu Consegui o Meu Conversor Nas Caveiras !!!
    Obrigado pela Dica Com certeza Se Eu Achar Um Gm No Milmo Pedirei Uma Entrevista...

    ResponderExcluir
  18. ok obrigado vo la em milmo pega o meu conversor fui, milmonando e digitanto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. lucas tenho 3 perguntas pra vc 1 existe conversor de moeda ? e segunda se nao existir qual o jeito mais rapido de pegar moedas ? mas se existir e vc saber ond eu acho ond eu acho este conversor ?

    ResponderExcluir
  20. Se Existe eu Não Sei, Meus Amigos Nunca Me falaram Também. Se Você Não é Vip.
    O Melhor Jeito e Pegar As Moedas De Todas As Ilhas Ao Total Ficam: 304 Por Dia.

    ResponderExcluir
  21. 304 uia contando com as da nova ilha do update 17 ruinas do alen que vao criar uma nova ilha nao decidiram o nome ainda !!!

    ResponderExcluir
  22. Sim Contei Todas As Ilhas!!!
    Legal Espero Que Essa Ilha Tenha Muitas Aventuras

    ResponderExcluir
  23. lucas ond eu consigo o conversor de pedaço de madeira ? vc sabe ? se souber me diga por favor!!

    ResponderExcluir
  24. Olha Meu Amigo, Você Pode Acha-ló Nos Carregamentos Das Casas. E eu Já Consegui um Nos Ovos De Parvuru no Aviario

    ResponderExcluir
  25. oi so eu d novo pq vc tava sumido ?

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Tinham Pego Minha Conta Só Agora Consegui Recuperar

    ResponderExcluir
  27. lucas 1 pergunta vc poderia me enviar um vip ( se nao puder eu entendo )( + se puder meu nome em milmo e: barcelo

    ResponderExcluir
  28. ) ( esqueci do outro parentese)

    ResponderExcluir
  29. Lamento Meu Amigo Eu Não Tenho Dobrões

    ResponderExcluir
  30. tudu bem eu descid que eu vo compra o pacot d R$05,00 pra eu compra o cupon alem d ser o + barato e + em conta e o melhor k da pra comprar um cupom coptero

    ResponderExcluir
  31. lucas eu tenho otra dica tira essas letras pra gent poder publicar a postagen + rapido,alen d k com estas letras demora muito e corre o risco da gente erra uma letra e ter k digitar tudo d novo.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir